quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Exercícios



É fato que para emagrecer é preciso se exercitar, e exercitar bastante. Mas, devo confessar essa é a parte mais difícil para mim, mais difícil do que ficar sem chocolate, ainda não me matriculei em nenhuma academia, confesso que sinto muita vergonha perto das saradas que freqüentam as academias aqui da cidade.
E como boa opção tenho o luxo de ter em minha cidade um parque que permite realizar as atividades, além de uma pista enorme para caminhada e corrida, têm também uma academia daquelas de praça e sem contar que é um visual incrível.
E é o que estou fazendo, indo caminhar no parque, minha meta é ir todos os dias e o dia que não tiver tempo ou estiver chovendo eu faço uma aula de zumba, minha cunhada comprou um DVD muito legal para mim. 
 Esta foto tirei ontem, apesar do tempo nublado o calor estava demais até senti dor de cabeça no final dos exercícios, de certo por causa do horário que consegui ir, que foi as 14 horas, hoje já fui pela manhã e foi bem mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário