quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O que vc ta "tomando"?



Olá pessoas!!!
Muita gente tem vem me perguntando sobre o que eu “to tomando” para emagrecer, mas NÃO ESTOU TOMANDO NENHUM REMÉDIO, a única coisa que tomo todos os dias são 3 cápsulas de colágeno para ajudar a firmar a pele. Mas é obvio que colágeno não emagrece né.
Na verdade o que tomei foi a decisão de mudar de hábitos perder peso e ganhar saúde e foi a melhor decisão da minha vida. Sem sacrifícios eu sigo as orientações que a nutricionista me passa, que é basicamente me alimentar de 3 em 3 horas, porções pequenas, comer frutas, verduras e legumes, optar por carne magra, NÃO ingerir açúcar, NÃO ingerir refrigerantes, NÃO ingerir frituras.
Só essas atitudes já serão suficientes para impulsionar qualquer emagrecimento, mas, o correto é procurar um endócrino ou um nutricionista para fazer tudo direitinho, pois, as vezes a pessoa não perde peso por problemas de saúde. O que não é o meu caso, realmente não perdia peso porque só queria saber de comer besteiras, e levava uma vida muito sedentária.
Hoje procuro fazer exercícios, a principio caminhada, zumba e alguns exercícios de musculação com os poucos equipamentos que tenho em casa.
Para mudar de vida é preciso mudar de atitude.
Segue alguns sites que podem ser inspiradores:
Dicas de alimentação:
Dicas de exercícios em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário