segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Meus presentinhos de hoje!



Olá meninas!!! Hoje comprei minha FitBall, um par de halteres e resgatei minhas caneleiras que estavam perdidas no armário. Já comecei hoje mesmo uma série de exercícios, é claro que nos vídeos parecem bem mais fáceis...rs...Mas eu tento assim mesmo sem forçar, já que por enquanto não tenho acompanhamento profissional vou pegar leve para não acabar com a brincadeira.
Os exercícios baseei no Blog da Mimis, como havia comprado a revista Boa Forma em que ela participou, haviam algumas séries com a FitBall. E os halteres e caneleiras, ah esses aí já são meus velhos amigos dos tempos em que eu ainda tinha coragem de ir a academia, então só fiz as séries que já fazia lá.
Então, sobres os preços a FittBall custou 69,90 e o par de halteres paguei 15 reais. Então, eu acho que fiz um bom investimento. Levando em conta que este valor eu gastaria em guloseimas nos tempos de gordice...rs
Agora é só deixar a preguiça de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário