quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Reaprender a Cozinhar



Reaprender a cozinhar é algo importante quando estamos em processo de reeducação alimentar, aqui em casa eliminamos todos os temperos prontos e optamos pelos naturais, reaprendendo a mesclar os sabores e no fim fica tudo muito mais saboroso. Além dos temperos, há também o óleo que deve ser reduzido ao máximo aqui procuro trocá-lo pelo azeite, mas nas saladinhas não uso nada além de pouquíssimo sal.
E por falar em salada estou aprendendo a comer verduras, legumes e frutas e estou pegando o gosto em preparar minhas saladas, principalmente para o jantar que é quando evito comer carboidratos. E para a minha surpresa estou adorando o resultado das minhas saladinhas, que além de lindas são hiper saborosas.

Esta saladinha tem alface americana que adoro, alface roxa (não sei se é o nome correto só sei que é roxa rs) tomate, palmito em conserva, 1 ovo cozido e um pouquinho de frango desfiado pra dar um gostinho especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário